MARIA ISABEL LASSUTA MONTEVERDE

MARIA ISABEL LASSUTA MONTEVERDE
Que o SENHOR te proteja, meu Anjo
Quem acha sem procurar é quem longamente buscou sem encontrar* BACHELARD, Gaston

Despreza as estradas largas, segue os carreiros* PITÁGORAS

Não se envelhece enquanto buscamos*ROSTAND, Jean


TODO O MATERIAL DESTE BLOG É DE AUTORIA DE ANTÓNIO PAIS E ISABEL MONTEVERDE.

SEJA BENVINDA(O).

O SEMEADOR DE PÓ

O SEMEADOR DE PÓ

NOTRE CHANSON

with my rain beating inside my heart, beating for glorious days to come!

from mine's to your heart_ISabeL
Claro que gosto do gosto que a Isabel coloca em tudo...e do gosto dos seus lábios eu gosto também.

António Pais

Claro que gosto do seu jeito de dizer...

Isabel

VAGEM

Vagem: viagem de amor,
Vagão da paixão,
Vagabundo do deleite,
Vaginal terminal de explosão.


Abro-te e descubro-te em ervilhas frescas e verdes, sementes dos prados em flor.

António Pais

segunda-feira, 12 de abril de 2010




4 comentários:

  1. Imagens tão bonitas! A verdinha é assim a modos que minha :) recebi-a por e-mail.
    O Martinho andou inspirado no princípio deste mês, e eu não dei por nada :( mas agora acedi aos blogues todos..., quer dizer..., acho eu, que são muitos :)
    Há pouco, liguei para a Isabel, estava em voice-mail. Não faz mal. Ligo outro dia, e só não liguei ontem porque estava com a "telha" :)
    Entretanto, é segunda-feira e eu já estou cansada. Hoje tenho que dormir mais cedo.
    Adorei o comentário, aliás, fazem-me imensa falta os comentários da Isabel. Mas também não me posso queixar. Entretenho-me com os meus, a mudar os modelos ou outra coisa qualquer e faço poucas visitas. O Jota, por exemplo, há uma data de tempo que nem vou ao blogue dele. Não é por mal, é preguiça.
    Isabelita, espero que esteja mais bem disposta e com bom astral!!!
    Mil beijinhos!!!
    (vou ver se falhei algum blogue seu..., devo ter falhado)
    Lembrei-me que às vezes apetece-me "fanar" uma imagem para o My Flying Blog - esse é que estou sempre a alterar o modelo - posso "fanar"? :)))

    Fátima

    ResponderEliminar
  2. Vim saber o porquê do nome "Artista Maldito"...e encontro umas telas mimosas, murmúrios cheios de mel e um espaço desempoeirado( porque o pó foi limpo) e não vejo nenhuma maldição...será feitiço?
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  3. Isabelinha

    Tive o computador inoperacional - por isso só agora dei conta da publicação. Realmente, que imagens lindas!

    Beijocas
    António

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Vim te convidar para brindar comigo as 6000
    visitas do meu blog Leio, logo existo!. Tem
    flores, bolo e champanhe. Fiz um selinho
    para presentear vocês.
    Um abraço,
    Marineide

    ResponderEliminar